“Sem a presença do advogado é impossível haver justiça”. Edinor Albuquerque

A importância do advogado Criminalista na vida daqueles que precisam tem grande importância do que o cidadão acusado de algum delito próprio supõe. É uma tarefa árdua, posto que, os que não ultrapassam a barreira do achismo veem esse advogado como defensor de bandidos, aquele que defende o crime, advogado de traficante, associando sua imagem não com o Direito, mas com o delito.

Guamaré tem dois bons advogados criminalistas que tem em seu DNA a advocacia, eles são advogados não para defende o crime, mas luta pelos direitos daquele que está sendo acusado. Toda pessoa que está sendo acusada tem direito a uma defesa técnica e competente para o seu caso. Refiro-me aos personagens da foto, o vereador e advogado Edinor Albuquerque, e Dr. Evandson Domingos.

Eles são advogados que debruçam sobre o processo e sobre as possibilidades defensivas para o seu cliente. Nunca se deve contratar um advogado pelo preço, mas pelo valor, pelo zelo e pela dedicação. O advogado criminalista é muitas vezes a única esperança do cliente, restando apenas o esforço heroico do advogado criminalista para defendê-lo.

(Visited 37 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.