SEMAS abre calendário de confraternizações com o público prioritário dos programas sociais

Nesta terça, 03, o Espaço Bouganville em Salina da Cruz foi o cenário da Confraternização de fim de ano dos Grupos de Gestantes dos CRAS do Centro e Salina da Cruz. A atividade teve o objetivo de promover um momento de descontração e união entre profissionais e gestantes, como também celebrou o início do ciclo natalino.

Cerca de 28 gestantes foram recepcionadas com a acolhida musical do Agente Social Renato Igor, seguido de um café da manhã oferecido a todos presentes. A Secretária Municipal de Assistência Social, Juliana Câmara deu as boas-vidas ao público e reforçou na sua fala, a importância do momento de confraternização e união entre as gestantes e Equipe Técnica, homenageando toda a Equipe dos CRAS (Coordenadoras, Técnicas, Agentes Sociais e demais colaboradores), reafirmando o compromisso com o trabalho de qualidade, enfatizando que esses grupos estarão de volta as atividades no próximo ano.

Na programação foi realizada ainda com as gestantes uma dinâmica reflexiva – “Armadura de Deus” – Palavra: Efésios 6, 10-18, motivando e estimulando cada gestante a refletir sobre a importância do cuidar da vida dos bebês com amor e carinho para o seu crescimento na fé e na espiritualidade.

Também foi realizada a Hidroginástica, com a parceria da Educadora Física, Alane Bertoldo, ao som de músicas natalinas. Essa parte da programação proporcionou muita integração e alegria entre as gestantes.

As atividades foram finalizadas em clima de total descontração com dinâmicas, brincadeiras, entrega de brindes e lembrancinhas (Mini presente, elevando o espírito de paz e união entre os presentes.

(Visited 9 times, 9 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.