Sessão da Câmara: O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons. Martin Luther King

O que muitos esperavam acontecer na sessão da câmara municipal desta terça-feira, dia (09), aconteceu! Durante a maior parte da sessão os vereadores debateram projetos de interesses exclusivos do povo com aprovações por unanimidade, como por exemplo, foi aprovado um projeto de Lei que beneficia diretamente os agentes de saúde e endemias do município.

Era já rotina, debates, acusações, difamações, injuriam, denuncias, dentre outros, nas sessões realizadas na casa do povo. Por um momento na sessão de ontem, especificamente nas considerações parlamentares o clima ficou tenso, porque foi trazida a tona uma ameaça feita pela vereadora Diva Araújo aos seus pares em sessão anterior, mas os vereadores conclamaram que não estavam ali para olhar para o retrovisor.

Alguns resolveram se defender das acusações e chegaram a desafiar a própria vereadora, com exceção do vereador Lula, que resolveu quebrar o silêncio e dar apenas um recado diante dos ataques sofridos.  “Não cante de galo aqui vereadora, você tem telhado de vidro”.

Veja o vídeo completo da sessão clicando aqui:

https://www.facebook.com/josivan.dantas.37/videos/1963617513767455/?t=0

Uso como empréstimo as palavras de Martins Luther King ao afirmar: “O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons”.

(Visited 105 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.