Sessão da Câmara: Se riscasse um fósforo pegava fogo nas discussões

Resultado de imagem para gif fosforo pegando fogo

Quem perdeu a sessão ordinária realizada na tarde desta terça-feira (08) na câmara municipal, deixou de prestigiar um grande debate entre os vereadores da oposição e situação. Mas aqueles que assistiram pelas as redes sociais, site da câmara. e blogs ao vivo gostou do que viu.

Um requerimento do vereador Gustavo Santiago (SD), teve a quebra das formalidades para a convocação pela 3ª vez da secretária de turismo, Mauricelia Cavalcante, mas novamente ele foi vencido pela maioria dos votos.

O presidente colocou em pauta o requerimento para votação que após grande debate entre os vereadores ficou empatada a votação, sendo decido pelo o voto de minerva do presidente, vereador Eudes Miranda, que esclareceu a razão do seu voto.

De tudo aconteceu um pouco, até o secretário de obras Sanderson Torres, foi criticado pelo os vereadores da própria base governista e da oposição, sobre o abandono por parte da secretaria referente ao conjunto Vila Maria, dentre outras solicitações que estão sendo ignoradas pelo o secretário.

O que roubou a cena foi o apelo forte, fortíssimo feito pela vereadora Eliane Guedes (PV), ela chegou a pedir ajuda a Deus em plena sessão para livrar a cidade desse tipo de empreendedorismo, se referindo a gestora da pasta do turismo.

Na próxima sessão ordinária o editor do blog irá levar um extintor de incêndio. Acreditem se quiser… Se riscasse um fósforo ontem na sessão pegava fogo nas discussões entre os vereadores da situação e oposição.

Aguarde matéria completa.

(Visited 51 times, 63 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.