Sessão da Câmara: Vereador manda beijo aviãozinho, após convidar vereadora da oposição para o governo

Com a presença dos nove vereadores, a Câmara Municipal de Guamaré, realizou mais uma sessão ordinária na tarde desta terça-feira (10), presidida pelo o presidente Eudes Miranda (PR), com aprovações de requerimentos e projetos em prol da população, e lida na tribuna pela redatora de ata a ordem do dia.

A sessão contou com um bom público presente no plenário Vereador Luiz Gonzaga do Carmo, com a presença da Policia Militar garantindo à ordem, a imprensa local, e a população que tem todas as terças-feiras, prestigiado os trabalhos do poder legislativo. Apenas a vereadora Eliane Guedes (PV), e o vereador Edinor Albuquerque (PMDB), usaram a tribuna da casa do povo.

Além dos requerimentos e projetos de lei que foram discutidos, um fato nas considerações finais chamou atenção do publico presente. O líder do governo na câmara, vereador Edinor, após ouvir atentamente o discurso da vereadora Eliane Guedes, usou o tempo regimental nas considerações finais para fazer um convite de publico à vereadora Eliane para ela vim para a bancada do governo.

Ednor foi direto, sem arrodeio, falou na bucha, “Eliane eu fiz uma promessa, e costumo cumprir minhas promessas, eu fiz uma promessa que no ano de 2019 não iria brigar com você nenhuma vez, no meu discurso apenas coloquei os pontos nos Xs. E peço perdão se fui um pouco agressivo, mas quero de lhe dizer que reservo uma cadeira ao meu lado, pois você Elaine será muito bem vinda ao nosso grupo politico, por sua garra, por sua sensatez, e por sua vontade de mudar o destino de Guamaré”.

Disse ainda que “eu queria ter Elaine, mais aliados como você que tem garra e força para lutar a favor do povo. O vereador quebrou o protocolo, e mandou um beijo aviãozinho em direção a vereadora concluindo seu discurso”.

Aqui pra gente… Será que Eliane está de malas prontas para desembarcar no governo do prefeito Adriano Diógenes? Acredito que não! Essa atitude do vereador Edinor deixou alguns vereadores e muita gente que estava no plenário com uma pulga atrás da orelha, pois os bastidores ainda não revelaram nada da conjuntura polática para o próximo pleito.

O presidente da câmara, Eudes Miranda, fez suas considerações finais, logo após, deu por encerrado a sessão, convidando a população para comparecer a audiência pública que discutirá o Orçamento Anual para o ano de 2020. A sessão será realizada na próxima segunda-feira, dia (16), ás 10 horas. E para sessão ordinária, que a acontecerá na terça-feira (17), ultima sessão do ano.

Clique aqui e vejo o vídeo da sessão na integra:                          

Veja mais fotos da sessão ordinária clicando nas imagens para ampliá-las:

(Visited 127 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.