Sinal de Alerta: Evolução de confirmados para Covid-19 em Guamaré com três óbitos preocupa a população

Você̂ é o soldado mais importante nessa guerra. Fique em casa!

Não quero aqui nesta publicação assustar ninguém que residem e moram aqui no município de Guamaré, mas confesso que as estatísticas vêm crescendo consideravelmente, tendência que pode seguir nos próximos dias. Não são descartadas restrições maiores para conter a propagação do vírus invisível por parte das autoridades locais.

É importante ressaltar diante da evolução do quadro, as comissões de enfrentamento não descartam a possibilidades de restrições ainda maiores para conter a propagação do vírus. Da mesma forma que houve a evolução no número de confirmados, também foi o que ocorreu com os números de suspeitos e monitorados.

Preocupante

Em menos de 15 dias o número de pessoas infectadas pela Covod-19 aumentou de forma significativa no município de Guamaré, deixando parte da população assustada.

Depois do primeiro caso, anunciado oficialmente no dia 22 de maio, logo surgiram mais dois no dia de hoje. Nas redes sociais e grupos de whats app o assunto não é outro, a não ser o aumento dos casos com a confirmação de 3 óbitos.

Comércio pode fechar

Diante desse quadro anunciado hoje de Covid-19, uma fonte do blog informou que a prefeitura poderá publicar ainda esta semana um novo decreto com novas restrições e fechamento de parte do comércio na cidade. As feiras livres de Guamaré e Baixa do Meio já foram suspensas por 15 dias.

Nota do Blog

Oremos para que Deus tenha misericórdia da humanidade, e que nos der forças para vencer esse inimigo invisível que assola e assusta não somente  a população de Guamaré, mas todo o planeta.  Fica em Casa! Se precisa sair use máscara!

(Visited 184 times, 2 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.