Sine oferece 200 vagas de trabalho no Rio Grande do Norte

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) divulgou nesta quarta-feira (17) pelo menos 200 vagas de emprego abertas para o Rio Grande do Norte. As vagas são para atendentes de mesa e auxiliares de cozinha para trabalhos em uma rede de restaurantes que vai abrir em Natal. Os candidatos procurados pela empresa, no entanto, devem ser do interior do estado e não da capital.

Para concorrer ao cargo, os interessados devem ser cadastrados no sistema Emprega Brasil, do Ministério do Trabalho ou devem procurar uma agência do Sine nas Centrais do Cidadão no interior do estado. É preciso levar documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência atualizado.

As entrevistas para o emprego vão ser realizadas nove municípios, com datas já definidas:

Mossoró, 29 de julho

Assu, 30 de julho

Caicó, 31 de julho

Currais Novos, 1 de agosto

Santa Cruz, 2 de agosto

São José de Mipibu, 5 de agosto

Serra de São Bento, 6 de agosto

João Câmara, 7 de agosto

Macau, 8 de agosto

As vagas são para trabalhar numa rede de restaurantes especializada em sanduíches gourmet, que será inaugurado em Natal no mês de setembro. Mais informações sobre a seleção pode ser colhidas nos telefones (84) 3232-7848 e 3232-7859.

Agências do Sine

Atualmente existem 15 postos no RN, sendo quatro em Natal e 11 postos distribuídos pelos municípios de: Assu, Apodi, Caicó, Currais Novos, João Câmara, Mossoró, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São José de Mipibu. G1

(Visited 18 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.