Uma força estranha….Estranhíssima parece dominar o vereador Nildinho.

Uma força estranha….Estranhíssima parece dominar o vereador Nildinho.

A ausência do vereador Josenildo Gomes (PMDB), mas conhecido por Nildinho, já não é mais sentida nas sessões ao longo de seu mandado 2013/2016. Em especial, nessas ultimas duas sessões extraordinária, dia 20/12 – 27/12, convocada através de edital pelo o presidente da câmara, vereador Eudes Miranda.

Como disse em postagem anterior aqui neste espaço, é importante a presença de todos os vereadores nas sessões seja ordinária como extraordinária para deliberação da pauta em prol do povo. O vereador não justificou sua ausência na sessão, e desligou todos seus telefones.

Pois bem…

A ausência do vereador Josenildo Gomes na sessão extraordinária de hoje (27), por exemplo, foi bastante comemorada em plenário por alguns militantes, e motivos de tristeza para outros. “Nildinho não era para ter faltava a esta sessão, sinto que não é dele esse mau comportamento, é como se fosse uma força estranha… Estraissima parece dominar o vereador” Disse Joaquim .

Nildinho foi campeão de votos nas eleições de 2012, e fracassou nas eleições de 2016. Queira ou não, o povo sempre foi, e sempre será, o maior juiz para julgar o comportamento do prefeito e dos vereadores durante o mandato.

A frase de Abraham Lincoln parece justiçar sua forma de fazer politica, e suas constantes ausências “É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp