Vereador Carlos Câmara visita estação de Mangue Seco I para verificar a razão do desperdício de água

É fato público que o fornecimento de água potável para Guamaré é de competência e responsabilidade da CAERN. A companhia tem sido omissa em resolver os problemas que aparecem quase diariamente em tempo, apesar dos apelos da população.

São bombas de estação quebradas, tubulação danificada, falta de abastecimento, cobrança da conta de água indevida, dentre outros problemas que de alguma forma vem prejudicando a população do município a anos.

Pois bem…

Com a notícia nas redes sociais e grupos de whats app do desperdício de água potável na tubulação da adutora da companhia localizada na comunidade de Mangue Seco I, o vereador Carlos Câmara (PSDB), foi no final da tarde de ontem (29), em pleno domingo, verificar de perto as razões do desperdício de água publicado pelo o blog.

Carlos Câmara tem sido incansável em busca soluções acerca dos problemas de abastecimento água enfrentados pelo município, tanto no escritório da Caern em Assú como em Natal, além de cobrar nas sessões ordinárias da câmara uma solução.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) é a concessionária e responsável pelo o fornecimento de água no estado, inclusive para Guamaré. Pela a legislação em vigor, a CAERN tem o dever de disponibilizar água nas torneiras dos consumidores 24 horas por dia, sete dias na semana.

Clique aqui e veja em vídeo a razão do desperdício de água potável constatado pelo o vereador Carlos Câmara:

(Visited 39 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.