Vereador Lula quebra o silêncio, olha para Diva e diz… “Não cante de galo aqui, você tem telhado de vidro”.

A sessão ordinária desta terça-feira, dia (09) ficará registrada nos anais do legislativo como a melhor do ano até agora diante das discussões na tribuna, nos requerimentos, e no tempo regimental.

Com os nove vereadores presentes três usaram a tribuna da casa do povo, o vereador Gustavo Santiago, Eliane Guedes e Edinor Albuquerque, para defenderem e reivindicar ações em prol daqueles que mais precisam do poder legislativo… O povo!

O clima esquentou

Nas considerações parlamentares o clima ficou tenso, porque foi trazida a tona uma ameaça feita pela vereadora Diva Araújo aos seus pares em sessão anterior.

Naquele momento todos os Edils silenciaram, mas na sessão de hoje alguns resolveram se defender das acusações, chegaram a desafiar a própria vereadora, com exceção do vereador Lula, que resolveu apenas dar um recado.

Desde que a justiça o mandou voltar ao cargo de vereador concedido pelo o povo nas urnas, Emilson de Bobra, vinha participando das sessões sossegado, pouco falava, mas resolveu quebrar o silêncio diante da ameaça feita pela vereadora.

Ele olhou nos olhos da sua maior adversária politica e desabafou, ao dizer “Não cante de galo aqui vereadora, você tem telhado de vidro”.

Aguarde matéria completa e a repercussão da sessão de hoje nas redes sociais e nos grupos de whats app!

(Visited 255 times, 66 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.