Vereador mostra sucateamento da CAERN na estação de bombeamento em Pendências

“A população pode esperar de Carlos Câmara, um vereador atuante, comprometido com os interesses do povo”

Cumprindo seu papel de representante do povo, o vereador Carlos Câmara (PSDB), é o tipo que parlamentar que mata a cobra e ainda mostra o pau e a cobra morta. Ele afirmou em audiência pública realizada na última segunda-feira (09), no plenário da Câmara Municipal, que a CAERN está literalmente sucateada, e que as bombas das estações do Assentamento Umarizeiro, e da Comunidade de Mangue Seco I, em especial na própria sede da captação da água em Pendência, estava tudo quebrado… Uma verdadeira sucata de ferro velho.

O representante da CAERN Rerison, falou em plena audiência ao vereador que não tinha conhecimento das afirmações do Edil, ou seja, quis dizer que o parlamentar estava faltando com a verdade. Carlos foi até a estação de bombeamento, registrou com fotos, e reafirmou o que ele tinha falado Na audiência Pública… A CAERN ESTÁ SUCATEADA.

Ao portal, Carlos Câmara disse que a companhia não tem como oferecer um serviço que não existi, e ainda cobra um serviço que não é prestado. A população se sente prejudicada com os serviços maus prestados pela CAERN que ainda estão recebendo contas abusivas e indevidas de água.

Disse ainda que a CAERN sempre foi inimiga do povo de Guamaré, se não fosse as ações emergenciais da prefeitura, como por exemplo,  os carros pipas contratados pelo o governo e os dessanilizadores, a população estaria sem uma gota de água na sede e na zona rural.

Carlos afirmou e reafirma sem titubear e sem arrodeios… A CAERN está falida e a população precisa tomar conhecimento disto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *