Prefeitura realiza desfile cívico em comemoração ao dia 7 de setembro

Prefeitura realiza desfile cívico em comemoração ao dia 7 de setembro

A prefeitura de Guamaré, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promoveu na tarde desta sexta-feira (06), o desfile cívico escolar, encerrando as comemorações alusivas ao tradicional 7 de setembro e Semana da Pátria. Alunos das escolas da rede municipal, estadual e privada de ensino, professores, servidores municipais e representantes de várias instituições do município desfilaram em diversas alas alusivas ao tema deste ano “Educação transformando vida, educação, saúde e sustentabilidade”.

Um desfile cívico organizado pelo poder público municipal, diversas atrações e a participação efetiva das escolas do município, abrilhantou e enriqueceu ainda mais o evento. Esteve presentes a solenidade, o Prefeito Adriano Diógenes, a primeira dama Manuela Jacome, a vice-prefeita, Iracema Morais, o presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, secretariados municipal, vereadores e demais autoridades do município.

As apresentações do desfile deu inicio às 16 horas na orla da praia aratuá com as instituições da rede municipal e particular de ensino do município. A educação realizou mais uma das bonitas e organizadas festas cívicas com a participação da família, dos alunos e do público presente. Sem contar com inúmeras pessoas que participaram aplaudindo, fotografando e acompanhando seus filhos.

O Prefeito Adriano Diógenes, encerrou os discursos agradecendo a toda equipe da Secretaria de Educação pelo excelente trabalho que fizeram a frente da organização do evento, agradeceu as autoridades presentes, também a todos que fazem parte da gestão, as famílias de Guamaré que se fizeram presentes, as escolas estaduais, municipais, particulares, e ressaltou a importância de participarmos de atos cívicos e fortalecermos o nosso patriotismo e nossa cidadania. “O desfile cívico do dia 7 de Setembro serve justamente para lembrar uma data que simboliza a autonomia conquistada e a determinação do povo brasileiro. E isto faz parte da nossa história”, Finalizou.

Veja mais fotos clicando nas imagens para ampliá-las:

Veja mais fotos clicando nas imagens para ampliá-las:

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp