Emoção marca colação de Grau dos formandos do curso em Administração 2014.2

Emoção marca colação de Grau dos formandos do curso em Administração 2014.2

A imagem acima mostra a emoção de um dos formandos em Administração que fala por si só… A formatura sempre é uma ocasião especial, independente da fase da vida. Representa para cada aluno a realização de mais um sonho, principalmente quando se conquista o certificado de nível superior.

E essa felicidade foram multiplicada e sentida na formação de 22 alunos que se graduaram no curso em Administração pelo Centro Universitário Claretiano. Uma formatura em grande estilo e orgulho, não somente para cada família dos formandos, mas também para Guamaré que terá mais alunos formados nas áreas administrativas.

A solenidade de colação de grau aconteceu na noite do último dia 30 de Agosto de 2019, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Uma noite que ficará marcada na memória de todos os que presenciaram a este ato solene.

A cerimonia foi conduzida pelo mestre de cerimônia, Caio Farias, e na composição da mesa estiveram presentes os diretores acadêmico e administrativo do polo de apoio  Clara Vitória – Márcia Gerlane e Joelma Anjos.

Os professores homenageados foram o professor Célio Guedes e Roniele Santos. O Prefeito Adriano Diógenes, a vice-prefeita Iracema Morais, o presidente da Câmara Municipal, Vereador Eudes Miranda, Secretário de Educação Roberto Aguiar e o Pastor Antônio Neto, fizeram parte da formação da mesa das autoridades.

Os formandos foram conduzidos aos seus lugares de honra pelos os padrinhos e madrinhas. A acadêmica Taýna Evellyn prestou juramento como representante dos formandos.

O formando Rianny Larry, foi o laureado, “um aluno que passou por uma situação que o impediu de apresentar o seu trabalho de conclusão”. O mesmo sofreu no período um acidente perdendo os sentidos, e ficando em coma por muitos dias. Sua recuperação e presença na formatura emocionou todo público quando sua colega de profissão Ilza Gregório, contou sua historia e o homenageou.

A noite festiva foi encerrada com muita alegria pelos formandos, além de muitas fotos junto aos amigos e familiares que puderam prestigiar esse momento único e marcante na vida de cada um.

“A vida é um eterno aprendizado… Que a felicidade da formatura, também contagie aqueles que da sua profissão se beneficiarem. Parabenizamos a todos por essa conquista, desejando-lhes êxito em sua nova jornada”. Disse Marcia Gerlane, em nome de toda equipe da Escola Clara Vitória.

O prefeito Adriano Diógenes disse em sua fala que era um grande orgulho para a família de cada formando, era também para ele como gestor e para Guamaré.  “A vida é pontilhada por ideais, metas e sonhos, e é admirável quando se pode contemplar tudo o que já foi realizado. Esse foi o objetivo abraçado pelos os 22 formandos em administração. Eles estudaram e conquistaram o tão sonhado certificado que o habilitará para uma profissão na área de administração. Conheço alguns rostos aqui,  alguns já faz parte da equipe do governo e fico feliz por serem grandes profissionais”. Comentou.

Um dos momentos inesquecíveis para todos os alunos e seus familiares, e junto ao ato de conferência de grau. O evento foi encerrado com um Coffee break oferecido a todos os presentes.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp