Escola Evangélica Arca do Saber é exemplo de empreendedorismo em sua temática

Escola Evangélica Arca do Saber é exemplo de empreendedorismo em sua temática

Quem esteve na Orla da Praia Aratuá nesta quinta-feira dia 14, pode presenciar o grande evento que foi a IV Feira de Negócios da Arca do Saber. Envolvidos pela temática do empreendedorismo, cerca de 500 pessoas aproveitaram uma estrutura dividida em espaço kids com brinquedos para a diversão das crianças, praça de alimentação com culinária diversificada, e área de palco onde foram apresentadas atrações que empolgaram o público.

A feira de Negócios tem como principal finalidade trazer a experiência do mundo dos negócios, e para isso os alunos, organizados de acordo com sua série, levaram produtos para serem consumidos pelos visitantes.  A programação realizada no palco começou dando a oportunidade para o descoberta de novos talentos  na música, através do Show de Talentos que contou com participação dos jurados: Francisco de Betânia, Gonzaga Filho, Marta Joelma e Maria Santos.

Na sequência foi entregue o Prêmio Arca de Empreendedorismo, homenageando os empreendedores de Guamaré que se destacaram na sua categoria de negócio, através da pesquisa feita pelos alunos com a população. Vários empresários estiveram presentes tornando especial esse momento. Fechando a noite com chave de ouro, Alunas de 7 a 14 anos brilharam na passarela, numa experiência única, desfilando looks de várias tendências da moda fashion, esbanjando  elegância e carisma.

Essa parceria denominada “Sua Loja na Passarela” contou com a participação das lojas: Moreninha Kids, Sonho Infantil, Jacyra Modas, Florita, Meu Closet, VM- Vitrine da Moda, Raylla Modas e Milena Modas. O sucesso da Feira de Negócios, em sua quarta edição se deve principalmente pelo engajamento dos alunos, família, equipe de professores, e funcionários da Arca, e da parceria com os empresários em geral e do mundo da moda.

O público já gerou expectativas para a V Feira de Negócios, no ano de 2020.

Veja mais fotos clicando nas imagens para ampliá-las:

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp