sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
2ª Copa de Jiu-Jitsu atrai mais de 300 atletas em Guamaré.

2ª Copa de Jiu-Jitsu atrai mais de 300 atletas em Guamaré.

“O evento contou com competidores de outras cidades do estado do RN, incentivando esporte local”.

DSC_0342

A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da secretaria de esportes, apoiou a realização da 2ª Copa Ouro Negro de Jiu-jitsu, realizada na manhã de hoje (29), no ginásio poliesportivo Ademir de Miranda.

DSC_0359

A organização do evento disponibilizou estrutura como segurança, ambulância e uma equipe de apoio aos atletas. A competição atraiu esportistas de varias cidades do estado do Rio Grande do Norte, inclusive com lutadores de renome e campeões brasileiros da modalidade.

DSC_0426

As equipes de outras cidades elogiaram a 2ª Copa Ouro Negro de Jiu-jitsu, o esporte nessa categoria está crescendo a cada dia com mais desportivas competindo, e esta competição realizada na cidade ajuda na divulgação do esporte em Guamaré.

DSC_0088

SECRETÁRIA DE ESPORTES RESSALTA IMPORTÂNCIA DO APOIO AO ESPORTE.

A secretária de esportes, Larissa Nayara, destacou a importância do esporte na melhoria na qualidade de vida das pessoas. “Apoiar eventos como este demonstra o trabalho da prefeitura, através da secretaria de esportes, em desenvolver a prática esportiva em nossa cidade, mesmo neste período de aperto financeiro. A Copa foi um sucesso e queremos mais competições desse porte em VRB. O esporte representa integração, saúde e lazer, e trabalhamos para oferecer tudo isso para os desportistas  guamareenses”, concluiu.

DSC_0576

Houve premiações com troféus e medalhas para primeiro, segundo e terceiro lugar. A equipe que levar mais atletas ganha prêmio como equipe destaque.  Em 1º foi a equipe Checkmat com 598 – Bfc com 160 pontos – Mossoró Combate com 97 pontos –  Sport Combate com 80 pontos –  e Kimura com 49 pontos.

DSC_0013

A 2ª Copa Ouro Negro de Jiu-jitsu, tem 419 escritos, 335 atletas competidores e 10 equipes. Os lutadores de Guamaré mais uma vez foi destaque, uma verdadeira demonstração que a cada dia o esporte da cidade forma verdadeiros campeões.

DSC_0493

DSC_0462

Veja mais fotos da 2ª Copa Ouro Negro de Jiu-jitsu realizada em Guamaré: