2º Round – Gustavo e Dedezinho: vereador promete abrir “caixa preta” na próxima sessão da câmara

2º Round – Gustavo e Dedezinho: vereador promete abrir “caixa preta” na próxima sessão da câmara

Na ultima sessão ordinária da Câmara Municipal de Guamaré, a discursão entre os vereadores Gustavo Santiago (SD) e José Silva (MDB), mais conhecido por Dedezinho, quase parou a internet.

Logo que foi divulgado nos grupos de whats, o link da sessão, o público acompanhou atento a acusação e a defesa na troca de farpas dos dois edis.

Foi preciso o presidente da casa, Diego de Lisete usar o “extintor” para não ver as labaredas subirem pelo teto e saírem na chaminé com destino ao Rio Aratuá.

Neste 1º Round, há quem afirme que o vereador Gustavo Santiago saiu na frente, outros acham que não. Não é mérito do blog emitir opinião, missão que deixo com o leitor.

Uma fonte revelou ao blog que um dos vereadores prometeu abrir uma caixa preta esta semana. E aqui pra gente: tomara que a internet suporte a transmissão.

Então, deixo o recado: não perca pelas redes sociais a sessão desta terça-feira, dia 30, às 15 horas. Tudo ao VIVO em cores no Facebook da câmara, com repercussão dos blogs da cidade e web rádios.

Que rufem os tambores e que soem os clarins, na próxima sessão o cancão promete piar. E quem for de isopor que se esfarele.

(Visited 48 times, 1 visits today)
GMR Telecom