30 vidas se rendem ao Evangelho de Cristo no culto evangelístico de Volta ao Lar

30 vidas se rendem ao Evangelho de Cristo no culto evangelístico de Volta ao Lar

Honra, glória e louvor sejam dados ao nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo. A sua infinita misericórdia foi mais uma vez manifestada na noite deste domingo (08), no Culto Evangelístico que teve como tema: “De volta ao Lar”, realizado na Orla da Praia Aratuá, pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

O evento contou com a presença de membros e congregados da sede e das comunidades da zona rural. Autoridades, convidados, e a população que prestou o evento lotando a orla da praia.

Foi uma noite memorável de adoração, de celebração, de salvação, de libertação, de restauração e de demonstração do incomensurável amor de Deus nas vidas. Do começo ao fim do culto, o Altíssimo esteve conduzindo cada detalhe, a ponto de impactar pessoas que foram alcançadas pela maravilhosa graça de Cristo.

Toda a área da orla estava tomada por um grande público. Em cada louvor toda igreja reunida ali não perdia a oportunidade de glorificar e exaltar ao Eterno. Inicialmente, as canções foram entoadas pelos cantores locais e o grupo de louvor da sede. Na sequência, a Banda Graça adorou ao Senhor com as músicas que tocaram a alma do público presente.

Guamaré é uma cidade abençoada e eu louvo a Deus pela vida do pastor Jayro Kaillo. Hoje vimos um milagre tremendo neste culto de volta ao lar, que foi o milagre da salvação de almas, onde muitas pessoas aceitaram a Jesus. “Foi tudo lindo e maravilhoso, abençoado como sempre”, afirmou irmão Flávio de Abreu.

Antes da pregação da Palavra, o pastor Jairo Kaillo fez uma oração fervorosa para Deus quebrar todas as barreiras do mal, para que a mensagem do Evangelho pudesse alcançar o maior número de vidas. Foi um sermão puramente evangelístico, onde ele falou do poder transformador do Evangelho que é capaz de transformar o homem em uma nova criatura.

No momento do apelo, pessoas de diferentes idades e de lados diversos da orla da praia se achegaram ao palco para aceitar a Cristo ou reatar a aliança com o Mestre. A glória de Deus se manifestou mais uma vez, onde pudemos ver a graça de Cristo ser derramada nas vidas, trazendo perdão, salvação e restauração. 30 pessoas foram à frente entregar suas vidas ao Senhor, entre conversões e reconciliações.

(Visited 415 times, 1 visits today)