sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
A calçada da sofrência.

A calçada da sofrência.

“Se depender de Cafifinha e do Homem da Mala Preta, o cantor romântico Pablo cantará (porque homem não chora) no réveillon de Guamaré”.

IMG-20141209-WA0053

A calçada do Mercadinho de Marcelo Braga, localizada na Rua José Silvino de Oliveira, mas parece ter virado a calçada da sofrência. Quem passa por lá alguns minutos durante a noite, não sai da mesma maneira. O nome foi batizado por populares que escutam as lamentações que muitos gostariam de ouvir em altas horas de quem amou, de ama ou mesmo daqueles que amam e não são correspondidos.

Os dois personagens da foto são duas figuras entanto, queridas por um montão de amigos, a felicidades deles seria completa se o danado do coração deixasse de maltratar e quando ouvem as musicas de Pablo o sofrimento aumenta.

Refiro-me a Antônio Marques, mas conhecido como o homem da mala preta, e Edivaldo Lima da Silva, mas conhecido como Cafifinha. Já passava da meia noite de ontem (09), quando me deparei com os dois em uma prosa boa e descontraída, falando sobre a possibilidade do cantor romântico Pablo cantar no réveillon de Guamaré.

Se depender deles e de muitos outros fás do cantor na cidade, o final de ano em Guamaré vai ser de muita alegria  e sofrência.