sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA!!!

A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA!!!

“Na vida as decisões tomadas reverberam e muitas vezes os que estão ao nosso redor não conseguem enxergar os motivos constituídos para tomá-las”.

No mundo jurídico essa afirmação acima se torna mais forte ainda. Mas todo advogado tem que ter convicção de suas decisões mesmo se elas forem de encontro ao pensamento de muitos.

A “fé jurídica” é um sentimento que se baseia na trajetória acadêmica do profissional, quanto mais dedicação,  tempo e estrada o profissional tiver, mais clara e forte ficarão suas convicções. E nessa evolução ele aprende a ouvir, a observar, a dividir, a somar, a trabalhar em equipe, a recuar e, principalmente, a defender seu ponto de vista.

Em Guamaré todas as ideias acima foram sintetizadas numa vitória da atual Equipe Jurídica do Vereador Carlos Câmara. Os Advogados Dr. Mauro Rebouças, Dr. Artur Queiroz, Dr. Raphael Ferreira, Dr. João Batista e o Bel. Isaque Felipe, conseguiram ontem (10), confirmar através de Decisão Judicial, o reconhecimento de todos os atos praticados por ele.

O contexto dessa situação já é conhecido por todos, mas “os bons entendedores, entenderão”. As medidas tomadas por essa equipe foram deveras criticadas, principalmente no período das eleições para Presidente da Câmara para o período complementar de 2018 e para o Biênio 2019-2020.

Sem querer desmerecer os demais pensamentos, mas ficou mais do que claro que eles tinham uma razão para ter tomado determinadas decisões e a motivação se vinculou exclusivamente na “fé jurídica” do grupo.  Agora, diante dessa Vitória só restam os parabéns a todos eles, fechando assim os atos de 2018 com chave de ouro.