“A minha vida eu sempre entreguei a Deus! E meu futuro político nas mãos do povo”. Disse Hélio

“A minha vida eu sempre entreguei a Deus! E meu futuro político nas mãos do povo”. Disse Hélio

O registro fotográfico feito pelo o fotógrafo Alexandre Barbosa, na inauguração da praça poliesportiva no distrito de Salina da Cruz na ultima quinta-feira (25), revela mais uma vez o perfil de um líder politico que escolheu durante sua vida pública cuidar sem exceção das pessoas do município… O povo!

O reconhecimento do trabalho junto ao povo feito pelo ex-prefeito de Guamaré Hélio Willamy, à população do munícipio deste quando ainda era vereador, presidente da câmara e prefeito por duas vezes, vem sempre em forma de abraços, aperto de mão, gestos de gratidão, seja nas ruas ou em alguma evento público.

Embora o atual prefeito Eudes Miranda, e o eleito Arthur Teixeira, estivesse presente na solenidade, era fácil perceber o carinho do povo por um homem que a população aprova e confia mesmo estando fora do poder, característica de um bom politico.

O resultado das urnas na ultima eleição suplementar é uma prova viva que Hélio tem o respeito do povo. Quando ele conseguiu eleger seu candidato Arthur com uma votação histórica.

No final, o radialista Irineu Candido, da rádio FM-95 de Macau, do programa “Aqui Noticias”, entrevistou o líder politico, e fez perguntas que o povo gostaria de fazer e saber a resposta.

O que chamou mais atenção na entrevista foi uma pergunta… E a resposta de Hélio foi respondida na bucha, na lata, com muita segurança.

Qual será o futuro de Hélio de Mundinho? “A minha vida eu sempre entreguei a Deus! E meu futuro político nas mãos do povo”. Respondeu Hélio.

Clique aqui e ouça a entrevista completa:

GMR Telecom