sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
A Polícia Militar garantiu a segurança durante o período de Carnaval em Guamaré.

A Polícia Militar garantiu a segurança durante o período de Carnaval em Guamaré.

DSC_0147

De acordo com o Subtenente Luiz Carlos de Souza, o carnaval de Guamaré foi tranquilo e sem nenhum homicídio, com poucas ocorrências, a população está se conscientizando que carnaval é para brincar e se divertir. Conseguimos cumprir a nossa meta que era de zero homicídio e redução nas ocorrências de roubo e lesão corporal, analisou o oficial.

E o balanço da Polícia Militar se reflete no folião. Um grupo de amigos que vieram de Natal relatou que brincou os quatro dias de carnaval em Guamaré e acredita que foi um dos carnavais mais tranquilos que já curtiu. “Todo mundo na rua, junto e misturado, e não vi aquele negócio de facada ou bala perdida. Quando ameaçava começar uma briga, a polícia já chegava pra acabar. E olhe que estávamos o tempo todo no meio do povão”, afirmou Fábio.

O Subtenente aproveita a oportunidade para agradecer a DEUS, aos foliões, aos blocos e ao povão por contribuir com a polícia militar, garantindo assim mais segurança para aqueles que brincaram o carnaval em Guamaré.

DSC_0179

GMR Telecom