Prefeitura de Guamaré lança Escolinha de Beach Soccer

A Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria de Esportes, deu o ponta pé com o lançamento da escolinha de Beach Soccer no ultimo sábado, dia (04),  que vem sendo um sucesso na comunidade de Baixa do Meio.

A escolinha de Beach Soccer é um projeto idealizado pelo o professor Miguel Boente. Atualmente a escolinha conta com a participação de 80 jovens atletas na faixa etária de 07 a 18 anos.

Os treinos são realizados 3 vezes na semana, sempre nas terças, quartas e quintas. Em dois períodos, pela manhã das 07h às 09h, e a tarde das 15h as 17h. O projeto conta com uma excelente infraestrutura para a boa realização de praticas esportivas, e tem como objetivo principal, contribuir com o crescimento do esporte no município, assim como também na parte social.

A escolinha é coordenada pelo professor de educação física Walter Teodoro “que já foi professor no projeto livro na mão, bola no pé” e com o técnico de Beach Soccer Miguel Boente ex-Jogador de futebol de campo e Beach Soccer “que também já foi coordenador do projeto Gol de Letra”.

Caso haja interesse em conhecer nossas instalações e metodologia de trabalho, compareça nos dias e horários de treinos.

Segundo Miguel, o objetivo da iniciativa é suplementar as atividades escolares, ocupando os estudantes com esporte para tirá-los da ociosidade. Nossa intenção é descentralizar o fomento ao esporte e levá-lo para as demais comunidades. Caso haja interesse em conhecer nossas instalações e metodologia de trabalho, compareça nos dias e horários de treinos. Comentou.

(Visited 79 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.