“A segurança pública é o mal que a procura pela cura ainda esta nos estudos de laboratórios”. Wilhians Cardoso

“A segurança pública é o mal que a procura pela cura ainda esta nos estudos de laboratórios”. Wilhians Cardoso

Circula nos grupos de whats app áudios e vídeos com denúncias pesada, pesadíssima, contra a secretaria de segurança de Guamaré. O setor está há mais de meses sem o titular da pasta.

A secretaria está provisoriamente sendo conduzida pelo o secretário adjunto, Felinto Teixeira, irmão do ex-prefeito Auricélio Teixeira. Em miúdos… Está sem comando, a deriva, no piloto automático!

Se não colocar uma segurança privada urgente no setor não vai sobrar nem os coturnos dos GMs quando eles estiverem no descanso de horas.

Porque de HD de DVR com imagens importantes, DVR, câmaras de vídeo monitoramento, ar-condicionado, micro-ondas, livros de ocorrências, dentre outros, estão desaparecendo feito passe de mágica de dentro da sede da guarda municipal, e ninguém toma uma providência.

Não cabe abrir procedimento administrativo e investigativo porque não funciona, nunca funcionou. Já dizia o Capitão Nascimento: O sistema é cruel!

O  atual comandante recém nomeado tem até vontade de organizar, mas não tem força de comando. Enquanto existir a politica lá dentro da tropa os resultados serão sempre negativos.

A maioria dos GMs estão desmotivados faz tempo.

Há quem afirme que o cavalo de troia entrou pela porta da frente da secretaria de segurança, mas sem precisar de estratégia, nem de quebrar o portão de entrada, entrou com autorização.

Aguarde matéria completa com depoimentos de GMs.

(Visited 128 times, 1 visits today)