sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Ação conjunta das policias Militar e Civil resulta na prisão de quadrilha em Angicos.

Ação conjunta das policias Militar e Civil resulta na prisão de quadrilha em Angicos.

Uma ação conjunta realizada pela delegacia Regional de Polícia, com apoio da 2ª Companhia de Policia Militar da cidade, resultou na prisão de uma quadrilha de assaltantes que agia em Angicos e região. A empreitada policial ocorreu por volta das 12 horas desta sexta-feira (21).

A Polícia já vinha no encalço dos assaltantes. O fio da meada começou depois do homicídio do taxista “Neném do Taxi”, ocorrido no dia 08 de agosto em Angicos.

As investigações iniciaram, e, graças à destreza do Chefe do CPD, Ernani Leite, o crime foi desvendado, e a Polícia descobriu os autores do crime. Trata-se de Luan e Jesus, ambos foragidos do presidio Mario Negócio.

Após isto, um assalto ocorreu na Cidade de Fernando Pedrosa. Daí, o sistema de investigação entrou em ação, no intuito de descobrir quais criminosos praticaram o delito. As pistas apontavam para dois homens. Um adolescente sem capuz e dois homens encapuzados em um Carro tipo Siena cor prata.

Em poder deles, foi encontrada além do Siena e um revólver calibre 32, uma mascara de proteção hospitalar, cinco munições, duas balaclavas e uma faca. Após os procedimentos, o bando foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Angicos, para que fosse apurada a ocorrência. Os indivíduos deverão ser autuados por associação criminosa (Formação de Quadrilha) e por porte ilegal de arma de fogo. Angicos Notícias.