sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Acidente entre van escolar e carro deixa 14 feridos na BR-110 próximo à cidade de Areia Branca.

Acidente entre van escolar e carro deixa 14 feridos na BR-110 próximo à cidade de Areia Branca.

Um grave acidente deixou 14 pessoas feridas na noite desta quarta-feira (25) na BR-110, que liga as cidades de Mossoró e Areia Branca, na região Oeste do Estado.

Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Roberto Cabral, uma van escolar e um carro colidiram de frente após um veículo do tipo Celta invadir a contramão.

“Foi uma colisão frontal entre um Celta e uma van que vinha da universidade da Facern, eles vinham de Mossoró para Areia Branca. O acidente aconteceu no KM 30 da BR-110 quando os estudantes retornavam para casa”, disse Cabral.

O inspetor informou também que apesar da gravidade do acidente, não houve registro de mortos. “Ficaram feridas 14 pessoas, não houve óbito e alguns feridos graves. Foram todos socorridos para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.

A PRF informou ainda que 13 vítimas estavam na van, inclusive uma criança de três anos de idade. Os dois motoristas ficaram gravemente feridos.

Ainda não foi possível determinar o que levou o motorista do Celta a invadir a via contrária. “Houve a invasão do faixa por parte do Celta, mas não se sabe ainda o que motivou a invasão”, disse Cabra ao G1

GMR Telecom