sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
“Acreditem em seus sonhos, nós somos a prova viva de que nada é impossível”. disse Jabnea

“Acreditem em seus sonhos, nós somos a prova viva de que nada é impossível”. disse Jabnea

“Comandante da Guarda Municipal, Jabnea Batista, emite nota de agradecimento pela a concretização do Plano de Cargos, Carreira e Salário (PCCS) da Corporação”.

No dia 30 de junho de 2016, será uma data que ficará marcada na história do município de Guamaré.  Não somente para os servidores, mas também para todos os Guardas Municipais.

Um dia de emoção, misturada com gratidão, podemos chamar de um momento impar que jamais será esquecido por todos os GM.

Neste dia, foi votado e aprovado por unanimidade pelo Poder Legislativo, o nosso tão sonhado PCCS. Tudo que pleiteamos foi prontamente atendido pelo Poder Executivo, na pessoa do prefeito Hélio Miranda.

Queremos agradecer a Deus que nos deu força, sabedoria e sensatez para trabalhar nas negociações, ao Advogado e amigo Dr. Arthur Queiroz, que de maneira serena e incansável, se mostrou prestativo e ponderado nos acertos jurídicos, nos recebendo muitas vezes em seu escritório.

Aos Vereadores, na pessoa do seu Presidente Eudes Mirando, que de forma humilde e acolhedora nos receberam na câmara, e foram unânimes em aprovar a Lei. Em especial, ao Excelentíssimo Prefeito Hélio Miranda, que sempre tem trabalhado em prol da Guarda Municipal, e mais uma vez cumpriu o compromisso firmado com a corporação.

Em nome de todos os GMs, quero agradecer a todos os envolvidos para concretização da implantação do PCCS, elevo minha inteira gratidão.