Adesão: Marcos e Rizete vota casadinho nos dois filhos de Mundinho

Adesão: Marcos e Rizete vota casadinho nos dois filhos de Mundinho

O candidato a prefeito de Guamaré, Hélio Willamy, e o vereador candidato a reeleição, Eudes Miranda (MDB), tem sido incansáveis todos os dias nesta campanha em busca de mais um voto de confiança.

Desta vez, o casal Marcos e Rizete aderiu ao projeto politico da coligação “Esperança Renovada”, e votam casadinho, nos dois filhos de mundinho.

Uma adesão importante, importantíssima, pois durante outras campanhas o casal foi fiel ao seu partido, mas decidiu nesta eleição votar no 15, e se juntar a nação verde.

“Tenho uma grande admiração por Hélio e Eudes, tenho muitos amigos na garagem de Dedé de Zé Gabi, que são amigos deles. o trabalho de Hélio na prefeitura quando foi prefeito por duas vezes, ele conseguiu fazer pelos os menos favorecidos. Hélio representa gestão, equilíbrio, sensatez e trabalho. Eudes dispensa qualquer comentário, nunca vi um vereador fazer tanto pelo o povo como ele, e como presidente da câmara até hoje é considerado o melhor de todos que já administrou o legislativo. Nesse momento, devemos apenas comparar o que é concreto e quem pode fazer pelo o povo, com o que são apenas promessas emotivas de quem deseja o poder, por esta razão e outras razões, eu e minha esposa Rizete decidimos votar no 15, votar casadinho, nos dois filhos de Mundinho”. Disse Marcos.

(Visited 1 times, 1 visits today)