Adriano Diógenes quase “para a internet” e vence Laise no 1º round

Clique aqui e confira:

O Prefeito de Guamaré, Adriano Diógenes, tem sido elogiado em todo o estado pela forma como vem conduzido o município, optando por decisões por critérios técnicos e com muita responsabilidade em tempos de queda drástica de receitas, além de encarar de frente o novo Covid-19, colocando “a mão na massa”, literalmente.

Na linha de frente dessa luta, junto com uma equipe preparada na saúde com bons profissionais em todos os cargos técnicos e na equipe médica, Adriano infelizmente tem ainda que ter que enfrentar a falta de desconfiômetro de algumas pessoas, e até de políticos com mandatos, que estão usando esse momento para fazer uma politicagem raza e baixa.

O mau exemplo vem de Laíse Martins, assessora da vereadora Diva Araújo, que entrou na live do prefeito na noite dessa terça-feira, 26, onde fez comentários ofensivos e acusações levianas, sem o mínimo de embasamento, mostrando total desconhecimento da situação da saúde de Guamaré.

O que Laíse não contava, era que o prefeito estivesse preparado para lhe responder a altura, sem perder a postura e o equilíbrio que o cargo de chefe de executivo requer de um cidadão. Adriano deu show e a live quase “para a internet” com gestos positivos dos cidadãos com aprovação plena da atitude do prefeito.

Laise podia ter sido poupada desse vexame

(Visited 425 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.