sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Alguns vereadores têm três discursos: O do plenário, o do gabinete e o do palanque.

Alguns vereadores têm três discursos: O do plenário, o do gabinete e o do palanque.

DSC_0164

Tenho lido todos os dias sobre o potencial eleitoral de transferência de voto dos vereadores de Guamaré. Essas avaliações têm sido feitas por alguns formadores de opinião que residem e moram no município e, naturalmente, penduradas nos cordões das eleições deste ano de 2016, nos Blogs e redes sociais.

O primeiro fato que cria uma desconfiança enorme na relação de quem passa e de quem recebe o voto, é o fracionamento dos discursos. Tem formadores de opinião da mídia guamareense que acusam meia dúzia de parlamentares de ter dois discursos. Eu, sinceramente, vejo com três: no gabinete, no plenário e no palanque.

Pois bem…

Uma situação complicadíssima e de insegurança para quem tem o apoio é quando o vereador usa a estufa eleitoral do prefeito para multiplicar os votos do mesmo cargo. A única certeza que temos é tão certa quanto dois mais dois são quatro, é a ingratidão e a traição.

Queira ou não, já muitos vereadores de mandato pedindo votos dos eleitores sem ser casado, ou seja, o projeto individual pede passagem, uma verdadeiro exemplo de ingratidão e covardia.

Fato que tem levado a população guamareense a pensar e a se policiar diante destes pretensos a uma vaga na câmara nas eleições deste ano.

Portanto fica a dica…

Não se deixe influenciar pelas imagens, pelos discursos e nem por quem diz ser o salvador da pátria, porém, na dúvida, não deixe de votar. Para fazer uma escolha segura procure acompanhar o cotidiano dos parlamentares assistindo às sessões ordinárias na Câmara Municipal, lendo Blogs e jornais. Pois, o potencial de transferência desses políticos depende da sua avaliação pessoal, caro eleitor.

GMR Telecom