sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Alojamento da empresa Magmar é arrombado na madrugada de hoje em Guamaré.

Alojamento da empresa Magmar é arrombado na madrugada de hoje em Guamaré.

IMG-20150928-WA0047

Na madrugada de hoje (28), por volta da meia noite, o alojamento da empresa Magmar, localizado no conjunto Vila Maria, foi arrombado. O acusado deixou pistas no local, levando um funcionário da empresa a perceber o movimento e ligar para a Guarda Municipal, que de logo entrou em contato com a Polícia Militar.

IMG-20150928-WA0048

De posse das informações, os GMS e a polícia se deslocaram até a sua residência, ele se encontrava na calçada como se nada tivesse ocorrido.

Imediatamente ele foi abordado e submetido a uma busca pessoal, onde após uma conversa com os agentes, o menor N. A. da S. (16 anos), “Alcunha Mão Louca”, como é mais conhecido, tentou fugir, mas sem alternativas de fuga acabou se entregando e confessando o roubo e que era usuário de drogas. Ainda na viatura, o menor disse aos agentes que comprava o entorpecente para saciar seu vicio na rua do invasores a outro menor conhecido por Guigui.

Mão Louca, após arrombar uma janela, quebrou a fechadura da porta e danificou parte do escritório da empresa. E antes de sair do local, o menor escreveu nas paredes iniciais de uma facção criminosa PCC. O menor é um velho conhecido da policia por práticas de vários delitos na cidade. Ele foi conduzido ao destacamento policial para ser ouvido pelo o Tenente Luiz Carlos de Souza.

Com informações da Guarda Municipal

Ferragens Pai e Filho