sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Alto do Rodrigues: A cidade amarga o retrato de uma administração desastrosa

Alto do Rodrigues: A cidade amarga o retrato de uma administração desastrosa

Resultado de imagem para gif homem assustado“Querem saber sobre a administração de Alto do Rodrigues? Observem o estado lamentável das escolas”, armou o vereador Renan Melo.

Envolta em denúncias de suposto desvio de verbas para pagar agiotas, que levou a Operação lama Nas Ruas pela Polícia Federal, a administração Abelardo e Filhos tem muito que explicar sobre onde e como estão sendo aplicados os cerca de 8 milhões líquidos mensais que entram nos cofres públicos.

Entre as muitas mazelas causadas pela atual administração, estão o sucateamento da frota e prédios públicos. O estado de abandono de algumas escolas é preocupante. A escola Arlindo Martins, por exemplo, tem paredes rachadas, reboco caindo, banheiros quebrados, portas e janelas quebradas, teto com vazamentos.

“Não tem condições de as crianças estudarem em uma escola em tais condições. Além dos riscos de desabamento de paredes e teto, elas estão expostas a um ambiente que pode causar alergias respiratórias”, destacou o vereador Renan Melo. “Foram quatro anos de desmandos na administração passada do atual gestor e seus filhos secretários, com falta de obras, cidade suja e esburacada, atraso de salário de servidores e de pagamento a fornecedores, sucateamento de prédios e da frota… E agora, na sua atual administração, os desmandos continuam.

“Não houve falta de recursos em Alto do Rodrigues. O que houve foi o mau gerenciamento do dinheiro público e o prefeito Abelardo Filho e seus filhos secretários com os pés atolados na ‘Lama nas Ruas’, operação que investiga desvio de recurso público para pagar supostos empréstimos de campanha feitos por agiotas”, concluiu o vereador.( BlogdoAlto).