Apesar de recesso, Vereadores continuam trabalhando na Câmara Municipal de Guamaré

Apesar de recesso, Vereadores continuam trabalhando na Câmara Municipal de Guamaré

As sessões ordinárias do Poder Legislativo estão de recesso parlamentar desde o ultimo dia 15 de dezembro de 2021.

Entretanto, mesmo durante o recesso a Câmara Municipal continua funcionando normalmente, no horário habitual, com os servidores que a compõem e a presença diária do vereador presidente Eudes Miranda.

Vale destacar que mesmo durante o recesso parlamentar, os vereadores continuam trabalhando em busca de ações que melhorem a qualidade de vida da população guamareense, bem como o desenvolvimento do Município.

Findo o recesso parlamentar, as sessões retornam no próximo dia 22 de fevereiro, as terças-feiras, no horário das 15 horas, na sede do Poder Legislativo, para discussão de assuntos de interesse do Município.

Desta forma, o poder legislativo está constantemente em busca por uma cidade melhor, mais desenvolvida e com boa qualidade de vida.

De acordo com a lei orgânica do município e o regimento interno da Casa, o recesso parlamentar é um direito dos Vereadores, mas ele é aplicado apenas para as sessões ordinárias.

Neste recesso parlamentar, o presidente da casa legislativa, publicou portaria definindo o horário de expediente da Câmara Municipal, entre os dias 13 de janeiro à 20 de fevereiro de 2022.

As atividades na câmara e nos gabinetes dos parlamentares continuam normalmente de segunda a sexta.

Ferragens Pai e Filho