sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Após audiência, Câmara vai debater PCCS dos servidores para ser votado nesta quinta-feira.

Após audiência, Câmara vai debater PCCS dos servidores para ser votado nesta quinta-feira.

DSC_0064

Presidida pela vereadora Lisete Negreiros, a audiência pública realizada pela Câmara Municipal de Guamaré,  lotou o plenário da casa do povo para debater a situação dos servidores públicos do município. Entre várias demandas e problemas pontuais relatados pela categoria, está à cobrança para implantação do Plano de Cargos Carreira e Salários (PCCS).

DSC_0028

O pré-projeto do PCCS foi elaborado pela assessoria jurídica da prefeitura, Dr. Artur Queiroz. Ele reafirmou o compromisso do chefe do executivo de promover reunião até a próxima quinta-feira (30), ultima sessão prevista antes do recesso parlamentar, com os demais vereadores, representes sindical e servidores, para fazer os ajustes que se fizer necessários, e logo após entrar na pauta da sessão ordinária para ser votado.

DSC_0045

Ele ainda explicou que o pré-projeto apresentado será usado como base para avançar nas discussões e promover as alterações necessárias em tempo. Vereadores e  servidores usaram da tribuna na audiência pública para expor a importância da implantação, destacando a importância do evento e da valorização da categoria.

DSC_0044

Segundo o presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, “depois de 18 anos esperando, os quase mil servidores do município terão nesta quinta-feira (30), na gestão do prefeito Hélio, e na legislatura os vereadores, Eudes, Lisete, Gustavo, Damião, Diva, Nildinho, Miranda, Edinho e Ednor, seu sonho sendo realizado com a aprovação do PCCS. Tudo isto só está acontecendo porque o município de Guamaré tem um prefeito que valoriza a categoria e respeita o servidor público”. Concluiu.

DSC_0041

Sem olhar para trás, o prefeito Hélio Miranda, aguardar a aprovação da câmara nesta quinta, para então tornar o projeto do PCCS em Lei, o que ele ainda prometeu em campanha está cumprindo… “A implantação do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores do Município de Guamaré”.

DSC_0065

DSC_0052

DSC_0057