Após derrota, Seleção de Goianinha não muda tom e técnico pede revanche contra o Brisa do Mar

Após derrota, Seleção de Goianinha não muda tom e técnico pede revanche contra o Brisa do Mar

Ainda repercute a virada histórica aos 44 minutos do segundo tempo, feita pela seleção máster de Guamaré, “Brisa do Mar”, contra a seleção de Goianinha por 4×3. O clássico foi considerado o jogo do ano pela a disputa acirrada em busca da vitória.

A equipe de Goianinha ainda amarga o gosto da derrota no ultimo minuto da segunda etapa. A equipe formada para vencer não conseguiu aceitar que a vitória de Guamaré em campo foi no peito e na raça. Mesmo a assim o técnico da seleção de Goianinha, Hanning Diego, não muda o tom de suas declarações e pede revanche.

A seleção máster de Goianinha vinha de duas derrotas, e ganhar naquele dia fazia parte da estratégia. A seleção se preparou e colocou em campo os melhores jogadores máster para bater Guamaré de goleada. Mais os jogadores do Brisa do Mar acreditaram e protagonizaram um dos momentos que com certeza entrarão para a lembrança dos melhores jogos já disputado este ano.

Em contato com o portal, Hanning Diego, até elogiou seu adversário pelo o bom toque de bola, mas com uma ressalva: “Uma das melhores seleções do RN máster é a de Goianinha, e no próximo duelo iremos ganhar fora de casa”. Afirmou.

O técnico da seleção de Goianinha, Hanning Diego, acredita que clássico acontecerá ainda este ano no estádio Ubajarão em Guamaré.

Igreja Hz
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp