Arraiá da cultura festeja o São João com servidores e artistas da terra.

Arraiá da cultura festeja o São João com servidores e artistas da terra.

DSC_0692

Numa noite de alegria, o centro cultural de Guamaré promoveu o grande arraiá da cultura, e o primeiro a fazer a sua apresentação foi o grande humorista local Caio Freitas, que com muita alegria fez todos sorrirem. Logo em seguida foi a vez do professor Arcésio Andrade dar um show com sua viola caipira, cantando alguns clássicos da nossa MPB.

DSC_0048

DSC_0091

Na sequência veio o grupo de teatro tamanco de pau de Guamaré, o grupo que já é altamente conhecido no estado do Rio Grande do Norte por suas apresentações, deu mais um show de interpretação para todos os presentes, o grande destaque do grupo nessa noite ficou por conta do mestre Barata e Maria de pipoqueiro, que como sempre vem fazendo em todas as apresentações do grupo, mostrar o verdadeiro amor pela cultura Brasileira.

DSC_0713

Antes de Rodrigo, o nosso poeta Gonzaga declamou um lindo poema para sua companheira Dayane Cristina, que ficou bastante feliz com tamanha homenagem. Em seguida foi a vez de Rodrigo o Gostozinho fazer a diferença, fazendo todos dançarem um gostoso forró, com sua grande interpretação.

DSC_0657

Tivemos também na mesma noite um duplo chá de bebê das mamães Samara e Natalha que foram bastante presenteadas e ficaram muito felizes com a organização do Arraiá, que apoiou as duas de coração, mostrando que o centro Cultural não é só cultura mas é também amor ao próximo, parabéns a todos do centro cultural de Guamaré pelo belíssimo trabalho. Blog Atenção Guamaré.

DSC_0107

Veja mais fotos, clique nas imagens para ampliá-las: