sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Arrasta Fé arrastou uma multidão de fies em Guamaré

Arrasta Fé arrastou uma multidão de fies em Guamaré

A cidade de Guamaré parou na tarde e noite deste domingo (03), na realização do 3º Arrasta Fé, que arrastou centenas de devotos pelas as ruas da sede do município, para louvar e cantar ao Senhor. O evento reuniu uma grande concentração de pessoas, provenientes da sede do município, Baixa do Meio e demais comunidades, além de devotos de várias cidades da região salineira e do mato grande.

A avenida principal da cidade  ficou tomada por fies e adoradores, no qual este ano superou a expectativa dos organizadores. Durante todo percurso em cima do trio, o ministério de música da paróquia Nossa Senhora da Conceição deu início a terceira edição do Arrasta Fé, sendo coordenado pelo o Padre Flavio Bezerra, o padre que conquistou os corações do povo católico com sua humildade e carisma.

O perfeito louvor, aquele que vem do mais profundo do coração, fruto da intimidade e relacionamento com Deus animaram as crianças, jovens e idosos devotos da igreja. Foi com este pensamento que foram apresentadas diversas canções, de artistas consagrados, que expressam o amor de Deus e interpretadas pelos músicos locais do Ministério Deus é Fiel.

Várias autoridades politica e religiosas se fizeram presentes, como o prefeito Hélio vereadores, secretários, lideranças politicas, deputado de Guamaré, Hermano Morais, dentre outras autoridades, que caminharam todo o percurso junto com os fies.

O prefeito Hélio falou sobre a importância do evento para cidade, do trabalho de evangelização e agradeceu a presença maciça de todas as comunidades cristãs. Para ele, a alegria de ver a população de Guamaré reunida para louvar a Deus é louvável.  “Foi lindo ver as ruas sendo tomadas pelo o povo católico, orando, cantando e se emocionando. Ver a reação do público a cada música foi especial, não tem explicação”, comentou.

Neste ano, foram diversas novidades, entre estas, a infraestrutura bem planejada com um carro de apoio com a equipe organizadora, em prol da igreja, foram vendidos Lanches, pasteis, sopa, águas e refrigerantes foram vendidos a preços bem populares.  A polícia Militar, a Guarda Municipal e plantão do Hospital Manoel de Lucas deram todo apoio ao evento do inicio ao final.