Slider
“As informações do ex-servidor da ETE não merecem prosperar; e muito menos credibilidade” Disse vereador Carlos

“As informações do ex-servidor da ETE não merecem prosperar; e muito menos credibilidade” Disse vereador Carlos

Usando a tribuna da casa do povo, o vereador Carlos Câmara (MDB), iniciou seu discurso dando destaque à solenidade de abertura da semana pedagógica, realizada na noite desta segunda-feira, que teve como palestrante a professora e Drª Cláudia Santa Rosa, muito aplaudida pela riqueza da palestra.

Carlos disse que foi dado início a jornada educacional 2021, e que o ano letivo será bem diferente nesse momento de pandemia, mas serão utilizados todos os procedimentos de cuidado com a covid-19.

O vereador ainda parabenizou o prefeito Eudes Miranda, pelos os investimentos feitos na educação. O gestor tem se preocupado com todas as áreas da gestão.

Sobre a polêmica da ETE que circulou nas redes sociais essa semana, o vereador disse que o ex-servidor Francisco Evangelista, mas conhecido por Carlinhos, usou de má fé para tentar prejudicar o governo.

Disse ainda que, o que ele fez não merece qualquer credibilidade, inclusive ele foi razão de matéria na página pessoal do vereador Gustavo Henrique, o ex-funcionário fez uma manobra, uma manipulação, para prejudicar todo um sistema que funciona com eficiência.

Carlos olhou para o vereador Gustavo Santiago e disse: “Posso afirmar que ex-funcionário sequer deveria ter entrado na unidade de tratamento, ele fez uma manobra de forma proposital, para trazer a vossa excelência desconfiança. Vossa Excelência foi enganado por ele. As informações do senhor Evangelista não merecem prosperar e muito menos credibilidade”.   Concluiu.

(Visited 33 times, 33 visits today)