sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Atendimento médico na prefeitura de Natal está suspenso devido a falta de pagamento

Atendimento médico na prefeitura de Natal está suspenso devido a falta de pagamento

Blog Celso Amancio

Em tempos de pandemia, a má notícia chega ao blog com o carimbo da assessoria da Coopmed-RN.

Eis:

A Cooperativa Médica do Rio Grande do Norte – Coopmed-RN anuncia que a partir das 07:00h de amanhã (5), os serviços médicos prestados para Prefeitura de Natal serão suspensos devido a inadimplência, até que esta seja regularizada.

O atraso já ultrapassa o limite estabelecido pela lei. Os médicos aguardam o pagamento referente ao mês de abril de 2021.

Fazem parte do atendimento da Coopmed-RN, na esfera municipal: as UPA´s, o Hospital municipal, de campanha e pescadores, Serviços de Assistência Materno-Infantil, SAMU, Ambulatórios e Alta e Média Complexidade (ambulatórios e cirurgias eletivas).

A Coopmed-RN reitera que está sensível ao momento, porém, os Médicos, tão importantes na assistência à população potiguar no combate a covid-19, estão enfrentando grandes dificuldades financeiras e não conseguem mais sustentar a atual situação.

Durante esse período de suspensão dos serviços, a Coopmed-RN irá assegurar os serviços de Urgência e Emergência, dentro das limitações legais, para reduzir o prejuízo à cidade e à população.

Atenciosamente,

A direção.

Nota do Blog

Enquanto em Natal, capital do estado falta médicos por falta de pagamento, o município de Guamaré está à frente de muitos outros municípios, e continua oferecendo a população uma saúde de qualidade.

É visível a mudança na saúde de Guamaré do ano de 2013 até hoje. Com trabalho e responsabilidade o governo continua salvando vidas, sendo um privilégio para aqueles que moram e residem aqui na cidade.

Hospital Manoel Lucas de Miranda em Guamaré oferece serviço de saúde de qualidade a população.

Ferragens Pai e Filho