sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Skay Arte Guamaré Beto 2
Berg da farmácia entra com efeito suspensivo a cassação de seu diploma de suplente na Justiça Eleitoral

Berg da farmácia entra com efeito suspensivo a cassação de seu diploma de suplente na Justiça Eleitoral

O suplente de vereador William de Macedo, pediu o direito de resposta ao portal em matéria vinculada no blog que envolve seu nome, titulada “Justiça Eleitoral cassa diploma de suplente de vereador em Guamaré”.

Clique aqui e relembre:

http://www.guamareemdia.com/justica-eleitoral-cassa-diploma-de-suplente-de-vereador-em-guamare/

Em respeito e obediência à Constituição Federal CF/88, o direito de resposta a publicação será postado na integra, a saber:

Berg da Farmácia protocolou o pedido acompanhado de seu advogado Dr. Fábio Holanda.

O Suplente de vereador Wildemberg William de Macedo conhecido por Berg da farmácia através de seu advogado Fábio Holanda protocolou pedido de efeito suspensivo do recurso eleitoral em ação que pede a cassação de seu diploma de suplente de vereador.

Portanto com esse efeito suspensivo aceito pela 30ª zona eleitoral, o candidato e 1º suplente da coligação Guamaré para Todos 1 torna-se apto a exercer o mandato de vereador até que o processo seja julgado e tramitado na corte do TRE-RN .

Berg da Farmácia foi candidato a vereador em 2016 pela coligação Guamaré para Todos 1 onde obteve 487 votos se tornando o 1º suplente da coligação.

É fato que no legislativo guamareense alguns vereadores possuem pendências jurídicas e o risco de cassação de mandato é previsto e sendo assim existe uma grande disputa por essa vaga onde o suplente deve estar apto a exercê-la.

A cada dia surge um novo capítulo no cenário político de Guamaré e muitas surpresas estão por vir.

GMR Telecom