sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
“BISP não precisa ser reaberta e viaturas da GM só serve pra carregar capim para Diogo Lopes”. Disse Oficial

“BISP não precisa ser reaberta e viaturas da GM só serve pra carregar capim para Diogo Lopes”. Disse Oficial

Resultado de imagem para gif homem assustadoEm sua página no facebook, o comandante do destacamento policial de Guamaré, Subtenente Luiz Carlos de Souza, responde a postagem sobre a possível reabertura da Base Integrada (BISP), da comunidade de Baixa do Meio, que seria feita pela Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Patrimonial.

Ele disse que não precisa reabrir um posto que nunca foi fechado, pertencente ao Governo do Estado, e critica a secretaria de segurança, quando tirou os GMs da BISP alegando a falta de viaturas, mas afirmou que estas viaturas da GM só servem para carregar capim para Diogo Lopes.

Veja resumo do texto, a saber:

Segundo o oficial, “a informação da possível reabertura está equivocada pela imprensa local, pois o posto nunca foi fechado e sim retirado uma das partes que fazia a BISP. a PM continua aqui, e o Sub-Destacamento de Baixa do Meio, nunca pertenceu nem pertencerá ao município, é um prédio pertencente a Polícia Militar do Estado do RN, que foi doado pela Prefeitura Municipal de Guamaré através do saudoso e inesquecível João Pedro Filho”.

Viaturas da GM servem para outros fins

O oficial disse que “a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Patrimonial do município, não tem capacidade de administrar nem os prédios e ações da própria Guarda Municipal que está sucateada, e as viaturas que deveriam servir a guarda servem para carregar Capim, ração e outros itens agrícolas para o distrito de Diogo Lopes, bem como veículos locados que deveriam servir para o bom andamento da segurança só servem para o comandante passear”.

Ausência dos GMs em BXM é sentida

Disse ainda que “a ausência da GM é sentida sim em Baixa do Meio. Pois é uma instituição honesta, claro que toda regra tem exceção, trabalhadora e, os GMs que ali nos auxiliavam e cumpriam seus serviços constitucionais que é cuidar do patrimônio público municipal, eram homens diferenciados e dedicados a este distrito”.

Finalizou afirmando que “a Polícia Militar nunca abandonou seus munícipes em especial daquele distrito que é carente na área de segurança, mas a PM sempre esteve aqui dentro das possibilidades os apoiando, os servindo, mesmo com o risco da própria vida”.

Nota do Blog: O portal abre espaço para a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Patrimonial, se manifestar sobre publicação da PM. Sobre a possível reabertura da BISP em Baixa do Meio, que seria feita pela Secretaria de Segurança, e das viaturas da GM que servem para outros fins, como carregar capim, ração e outros, segundo divulgou o oficial.

GMR Telecom