sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Bomba em Carnaubais: Luizinho não é mais aliado do prefeito Junior Benevides.

Bomba em Carnaubais: Luizinho não é mais aliado do prefeito Junior Benevides.

O ex-prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante (PSB) usou o seu Blog as redes sociais para expor a sua insatisfação com o atual prefeito, Júnior Benevides, anunciando que não tem mais condições política de conviver com o gestor. Benevides entrou para a política, foi vereador, presidente da Câmara e efetivado no cargo de prefeito em uma eleição suplementar com o apoio irrestrito de Luizinho e toda a família Cavalcante.

Veja o comunicado oficial: 

Diante de todo um esforço enfrentado após a cassação para manter um grupo político unido, tendo como objetivo o bem comum para Carnaubais. E diante de tudo que tem ocorrido, como: perseguições, injustiças, ingratidões e covardias. Venho comunicar aos leitores deste blogue e aos que tem compartilhado comigo e ajudado a construirmos a história contemporânea de Carnaubais, que eu Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas, não tenho mais condições politica de convivência com o atual prefeito Júnior Benevides.

Ao grupo político vitorioso que ao longo dos 36 anos ajudei a construir, só tenho a lastimar a falta de compreensão e equívocos do atual gestor de Carnaubais. Resisti e busquei apaziguar o desprezo imposto a minha pessoa, familiares e aos que o gestor avaliava que eram de minha confiança. As políticas públicas e sociais desenvolvidas na sequência dos 3 mandatos Socialistas. como: O Fim do Núcleo da Esperança, A Sexta Cultural; O Educar para Reciclar; A Reciclagem; O Fim do Programa Habitacional; As políticas Sociais amplamente abandonadas; O desprezo das praças e prédios públicos, O fim da guarda Municipal; A redução pela metade dos policiais militares; A indiferença ao projeto de Desenvolvimento Sustentável; O desmanche da banda Filarmônica; Entre tantas outras faltas de aptidões públicas revelada pelo gestor.

Não tenho mais condições de dar mais nenhum respaldo a quem procurei ajudar e fui apunhalado. Ao meu irmão Nicolau Cavalcante, único membro da família a ocupar um cargo público no governo Júnior Benevides, peço que entregue o mesmo. Aos demais companheiros, fiquem a vontade a sua consciência é quem falará. Estou posto a um novo desafio como assim é cada dia, que o nosso Deus nos dá.

Não carregarei ódio, pois o coração deste homem, prestes a completar 58 anos, não tem espaço para o ódio. Continuarei meu caminhar procurando unir os carnaubaenses no campo das ideais, continuando a construção de uma sociedade mais fraterna solidária e Socialista.