Bora Bill, bora Bizibill

Bora Bill, bora Bizibill

Quem mora e reside no município de Guamaré, bem sabe que uma das ferramentas mais utilizadas para viabilizar como anda a intenção popular na cidade do ouro negro, referente às eleições deste ano, é a pesquisa de opinião pública para consumo interno.

São números que não são registrados porque é apenas pra ter uma ideia de como o cidadão pensa com relação aos candidatos às eleições deste ano.

Um homem simples, conhecido por Josenildo Alves, o popular Bizibil, é certeiro neste quesito. A pergunta sempre foi feita por ele porta a porta, ouvindo e sendo ouvido pelos os moradores.

Seja na sede ou nos distritos da zona rural do munícipio, o que Bizibil diz sobre os candidatos apesar de não ser vidente, sempre se confirmou ao abrir as urnas.

Como faltam poucos dias para as eleições que serão realizadas no próximo dia 2 de outubro deste ano, onde a população volta às urnas para escolher o presidente, governador, senador, deputado federal e estadual, o que podemos constatar nas ruas é um termômetro popular de muitos indecisos, e pessoas procurando o pesquisador pra saber se ele ouviu o povo.

Seja no mercado público, nas esquinas da cidade, na orla da praia aratuá,  nos movimentos políticos, o grito popular é um só… Bora Bill, cadê a pesquisa Bizibil?

Há quem afirme que desta vez ele não fez, não quis se comprometer diante de um cenário politico turbulento, mas que ele é certeiro com os números quando ouve o povo disto não podemos negar.