Brisa do Mar bate seleção de Salina da Cruz de goleada

Brisa do Mar bate seleção de Salina da Cruz de goleada

Um jogo de veteranos que mais parecia uma final do campeonato Brasileiro entre Corinthians e Flamengo, assim foi à partida realizada hoje (26), no estádio Ubajarão entre a seleção máster do Brisa do Mar, e a seleção de veteranos da comunidade de Salina da Cruz. Foi jogaço!

O jogo começou agitado e assim permaneceu até 30 minutos da primeira etapa, porque depois deste tempo, de tudo um pouco o torcedor viu com seus próprios olhos, um duelo de arrepiar na defesa e no ataque em busca do gol. Hélio e Eudes defenderam o Brisa do Mar em campo, dos gols marcados, três saíram de assistência dos pés do meio campista.

Apesar da disputa acirrada o primeiro gol só saiu aos 35 minutos. Nilson entrou na área recebeu a bola após o cruzamento da direita de Mairlo, se livrou da marcação e com um toque surtiu deslocou o goleiro. O ataque do brisa do Brisa do Mar estava impossível com Nilson e Carlos, porque logo após, Carlos ampliou, e Nilson fez mais um ainda no primeiro tempo.

O bicho pegou no segundo tempo que foi mais disputado, a seleção de Salina da Cruz, mostrou poder de reação com o domínio da bola no meio de campo, e com raça minuiu o placar aos 5 minutos da segunda etapa. Didi mais parecia uma muralha na retaguarda, mas a cima do peso a falta de gás foi maior do que sua força e habilidade. O melhor jogador da seleção de Salinas cansou e foi substituído.

Aos 38 minutos Alan recebeu de Sérgio e balançou as redes aumentando o placar. Carlos de cabeça colocou a bola onde a coruja dorme até 40 o jogo já estava 5×1, sendo aumentado com Hélio e Uita. Aos 44 minutos, a seleção de Salinas diminuiu, mas não havia mais tempo para qualquer reação.

Dois pênaltis claros deixaram de ser marcado pelo o juiz, para desespero dos jogadores de Salinas, o placar poderia ter sido alterado na segunda etapa. Bola trava, impedimentos, reclamações com o juiz, cartões amarelos, impulsões, gols anulados, de tudo aconteceu no clássico, mas a partida entre as duas equipes terminou 7×2. As duas equipes jogaram Jogou um futebol arte.

Após o jogo, os atletas das duas equipes se cumprimentaram, e se confraternizaram num gesto de amizade dentro e fora de campo.

Veja mais fotos clicando nas imagens para ampliá-las:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp