Câmara de Guamaré realiza Audiência Pública e apresenta LOA para o exercício de 2021

Câmara de Guamaré realiza Audiência Pública e apresenta LOA para o exercício de 2021

A Câmara Municipal de Guamaré realizou na manhã desta quinta-feira (17),  audiência pública para apresentação, e debate da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2021, com a previsão é de R$ 196.527.305,01 (Cento e noventa e seis milhões, quinhentos e vinte e sete mil, trezentos e cinco reais, e um centavo).

O Presidente da Comissão de Finanças da Câmara Municipal, o vereador Edinor Albuquerque (MDB), conduziu os trabalhos dando a oportunidade ao secretário de planejamento, Jefersson Soares, de apresentar a projeção para o orçamento do exercício financeiro de 2021.

A audiência pública contou com a presença do presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, demais vereadores, vereadores eleitos, secretários de governo, autoridades politicas e religiosas, comerciantes, e a população em geral.

A peça orçamentária ficará disponível na câmara para acatar modificações até a próxima segunda-feira, dia 21 de dezembro. Após esse prazo será votada na sessão extraordinária, marcada para dia 22, e, se aprovada, será enviada para sanção do chefe do executivo.

(Visited 49 times, 1 visits today)