sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
CÂMARA MUNICIPAL: BASTIDORES SE VOLTAM PARA A ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA

CÂMARA MUNICIPAL: BASTIDORES SE VOLTAM PARA A ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA

Passada a posse do prefeito e vice para o Executivo Municipal, ano novo, vida nova, planos novos, as atenções agora se voltam para a disputa pela presidência da Câmara Municipal de Guamaré para o biênio 2019/2020.

O único impasse que há até o momento é uma decisão judicial que cancelou a eleição da mesa eleita no ultimo dia 13 de dezembro de 2018, que elegeu Eudes Miranda como presidente, e Carlos Câmara, vice. O atual presidente vereador Carlos Câmara (PSDB), tenta reverter a decisão da justiça para poder empossar essa mesa diretora.

Hoje, o vereador Eudes Miranda (PR), é candidato único e tem ampla maioria para conquistar a presidência. Além disso, conta com a simpatia do prefeito eleito Adriano Diógenes, e do líder politico Hélio Miranda.

Tudo indica que desta vez a oposição lançará uma chapa, e contará com um possível voto de um vereador da situação para completar o quinto voto, e fazer a presidência do poder legislativo. As conversas nos bastidores tá pegando fogo… Em miúdos, a base da oposição conta com uma carta na manga na hora da votação.

Há quem afirme que, caso o magistrado mantenha a decisão que suspendeu essa eleição do dia 13/12, uma nova será marcada em caráter emergencial, mas o grupo politico liderado por Hélio Miranda, tem a maioria na câmara e certamente fará a presidência para os próximos dois anos.

Aguardemos!

JM Variedades