Câmara Municipal: Como será a sessão ordinária de amanhã? Que rugem os tambores!

A sessão ordinária marcada para esta terça-feira, dia 14, ás 15 horas, horário regimental promete. Chega à informação ao blog que a vereadora Diva Araújo, preparou um contra-ataque ao vereador Emilson de Borba “Lula”, e a vereadora Eliane Guedes. Todos sabem que Diva não gosta de ser desafiada.

As sessões da câmara tem se transformado numa arena de gladiadores, os debates e projetos em prol do povo, estão sendo substituídos por acusações fortíssimas, e isto tem manchando a imagem do poder legislativo, e dos próprios vereadores que desejam renovar seu mandato nas eleições do próximo ano.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Guamaré são públicas e qualquer cidadão pode assisti-las, obedecidas às regras regimentais. Durante as sessões os cidadãos podem acompanhar de perto as votações, posições e iniciativas dos parlamentares.

A sessão será transmitida pela Live do Blog Guamaré em Dia no facebook com o objetivo de ampliar a comunicação com os leitores e cidadãos. A Live do Blog permitirá aos internautas acompanhar o andamento dos trabalhos realizados pelos vereadores desta Casa de Leis nas sessões legislativas, como votação de projetos, indicações, requerimentos, debates, defesas e acusações, entre outros.

Participe!

(Visited 68 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.