Câmara Municipal de Guamaré dá posse ao suplente de vereador Miranda Junior

Câmara Municipal de Guamaré dá posse ao suplente de vereador Miranda Junior

A Câmara Municipal de Guamaré empossou, nesta segunda-feira (04), o suplente de vereador Francisco Chagas Miranda Junior, mais conhecido como Miranda Junior (PTN). Miranda assume a vagância do cargo da vereadora Francisca Galdino, que teve seu mandato cassado pelo TRE/RN.

A reunião de posse aconteceu na sala de reunião da Câmara Municipal, e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Emilson de Borba, dos vereadores Diva Araújo, Eliane Guedes, Edinor Albuquerque, Carlos Câmara, Eudes Miranda, além da ilustre presença do Prefeito Hélio Willamy, Secretários do Executivo Municipal, lideranças políticas e convidados.

O Vereador Miranda Junior realizou o juramento e em seguida assinou o Termo de Posse, após fez seu discurso de agradecimento e comprometimento com seus eleitores. Finalizando, o Presidente da Casa, Vereador Emilson de Borba Cunha (LULA), fez um breve discurso e encerrou a reunião.

Miranda, já empossado, afirmou que era com alegria que assumia o cargo de vereador. “É momento de agradecer a Deus, minha família e a todos que nos confiaram seus votos, para podermos retornar a esta casa de leis e trabalhar para o povo”, disse, garantindo que vai exercer o mandato com responsabilidade e tendo como foco principal o povo de Guamaré, e respeitando, também, a fala e o entendimento de cada um daquela casa de leis.

Nota do Blog: O presidente da Câmara Municipal, Emilson de Borba Cunha (LULA),  convocou o Sr. Francisco Chagas de Miranda Júnior, suplente imediato e apto (conforme oficio nº 069/2018-30ZERN), a tomar posse no cargo de Vereador do Município de Guamaré/RN, para esta legislatura em vigor – 2017/2020 – integrante da Coligação GUAMARÉ PARA TODOS I, pertencente a legenda partidária “PODE”, para se fazer presente à reunião destinada ao compromisso e investidura no Cargo de Vereador, cargo este que se encontrava vago em decorrência da decisão judicial nos autos do processo nº 726-58.2016.6.20.0030, de lavra do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte – TRE/RN, encaminhada  a Câmara Municipal pela 30ª Zona Eleitoral.

Veja mais imagens da posse do vereador Miranda Júnior clicando nas fotos para ampliá-las:

(Visited 255 times, 2 visits today)