Câmara Municipal de Guamaré passará por reforma NOVAMENTE

Câmara Municipal de Guamaré passará por reforma NOVAMENTE

Resultado de imagem para gif homem assustadoConsta no Diário Oficial da FECAMRN, desta sexta-feira (20), a contratação feita pelo o presidente da Câmara Municipal de Guamaré, vereador Emilson de Borba Cunha (LULA), de uma reforma em sua estrutura.

A obra será feita pela empresa V.S CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA ME, CNPJ: 17.497.338/0001-01. No valor de R$: 88.960,45 (oitenta e oito mil novecentos e sessenta reais e quarenta e cinco centavos).

Segundo a publicação, o objeto da contratação, é de empresa especializada, para prestação de serviços de estruturação predial, na sede da referida Câmara Municipal de Guamaré. O estranho é que uma reforma já tinha sido feita na estrutura na Câmara Municipal na gestão anterior.

O TCE chegou a acatar denúncias recebidas oriundas de moradores de Guamaré, a Primeira Câmara do Tribunal de Contas vai realizar inspeção na Câmara Municipal, para averiguação de supostas irregularidades na realização de obras e serviços, causando dano ao erário.

Segundo o denunciante, num lapso temporal de três anos, a Câmara do município realizou processos licitatórios com objetos semelhantes, no mesmo local e envolvendo quantias de recursos significativas, além da ausência de transparência na divulgação dos gastos públicos.

Por fim,  mais uma nova reforma foi publicada e será feita na gestão do presidente Emilson de Borba Cunha (LULA).  Quem frequenta o Poder Legislativo, afirmam que não há nenhuma necessidade. A Publicação já foi publicada no Diário da FECAM/RN, certamente foi aprovada pelos os nove vereadores.

Prédio da Câmara Municipal de Guamaré  – Foto: Outubro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp