Slider
Câmara Municipal: Haverá sessão ordinária nesta terça-feira, dia 18

Câmara Municipal: Haverá sessão ordinária nesta terça-feira, dia 18

A Câmara Municipal de Guamaré realizará sessão ordinária nesta terça-feira, dia 18 de Maio, ás 15 horas, horário regimental. Os trabalhos continuam sendo realizado com todas as medidas de prevenção em combate ao Coronavírus.

O acesso às dependências do legislativo como solenidades, eventos, cursos e palestras estão ainda suspensos conforme decreto publicado pela presidente da casa, vereador Diego Miranda.

Apenas sessões deliberativas, que acontecem às terças-feiras, e eventuais comissões, serão realizadas na Câmara de forma restrita.

Apesar da suspensão, o órgão orienta que o público acompanhe os trabalhos por meio de transmissões do site do legislativo, blogs, web rádios, além das redes sociais da Câmara Municipal.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA EM  18 DE MAIO DE 2021

EXPEDIENTE:

Leitura e aprovação da ata da última sessão ordinária (11/05/2021).

Resposta do executivo ao processo n° 201/2021, Requerimento n° 051/2021 – Requer que seja contratada a empresa para ministrar o curso de (GWO) organização da cadeia de empresas produtoras de energia eólica, de autoria do Vereador Carlos Câmara.

ORDEM DO DIA

Requerimento n° 062 /2021 – Requer a Secretária de Saúde a inclusão dos conselheiros tutelares do nosso município para que sejam incluídos no grupo prioritário de vacinação contra a covid-19, de autoria do vereador Diego de Lisete;

Requerimento n° 063/2021 – Requer ao chefe do Executivo Municipal, através do setor competente a recuperação da rua Rio Miassaba no trecho que corresponde do trapiche até o final da referida rua conforme foto em anexo, de autoria do vereador Carlos Câmara.

DIEGO MIRANDA FONSECA

Presidente

(Visited 11 times, 3 visits today)
Ferragens Pai e Filho