sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Camelôs em Fim de Feira: Vendendo o que não têm e comprando o que não podem pagar.

Camelôs em Fim de Feira: Vendendo o que não têm e comprando o que não podem pagar.

Como o leitor pode ver, bala é o que não falta na agulha para quem usa as redes sociais para atacar e acusar sem a mínima fundamentação, “o direito de quem acusa termina na hora de quem tem o direto de se defender”.

Lembro-me quando certo dia o colega e blogueiro Miguel Boente, falou sem meias palavras “quem bate tem que saber apanhar, e no nosso caso o “apanhar” é simplesmente demonstrar que tem que se dar a César o que é de César”.

Conhecem-se uma oposição irresponsável pelo o nervosismo, pela gritaria, pela falta de articulação e propostas que beneficie a população, se conhece pelos os fakes criados para atacar, pela falta de argumentos, pela desunião, pela fofoca e pelos os ataques, muitos deles pessoais.

É fato que a oposição irresponsável ultimamente tem ferido a credibilidade da oposição responsável, que aqui pra gente… Ainda tem alguns no município.

Há muitos que se dizem serem oposição que estão parecendo camelôs em fim de feira, vendendo o que não têm e comprando o que não podem pagar. É fácil ser “oposição” desse jeito! E olhe que não estamos em campanha eleitoral ainda.

Na política em Guamaré, quase não há o último dia enquanto a noite não termina por completo varando a madrugada escura. Se for clara demais a madrugada, pode não servir, porque a escuridão é atrativa ou essencial aos que não podem ser vistos mudando de palavra ou trocando opinião.

GMR Telecom